Apresentando: Les Collines

Eu sempre pratiquei esportes e usar roupas que representassem isso sempre foi minha marca registrada (quem me conhece sabe bem, haha). Pensando em fugir das multinacionais poderosonas e clássicas que dominam o mundo dos esportes, me deparei com a Les Collines.

São tantas qualidades que vai até parecer propaganda.

O design é lindo, a qualidade é inegável e a produção é responsável – pode ser melhor?

Eu comprei minhas primeiras peças da marca em Novembro do ano passado e viciei de verdade. Esse ano fiz uma nova compra e garanti umas regatas de algodão orgânico para o marido também (sim, meninos, tem para todos).

As roupas são lindas, e vocês vão perceber pelas fotos, mas a melhor parte não está no produto final. A Les Collines utiliza algodão orgânico como matéria prima de algumas regatas (biodegradável e natural = amor) e algumas malhas usadas na linha fitness possuem fibras biodegradáveis também (super diferencial em relação a outras marcas, né não?). Só por isso, já me convenci em optar pela marca, mas tem mais!

les colline

Em relação à produção os sócios terceirizam os serviços de uma empresa paulista, mas antes de qualquer coisa realizaram visitas para certificar a procedência e condição de trabalho dos funcionários.

 

Mas espera aí, senta na cadeira que a melhor parte ainda está por vir – A  Les Collines tem uma linha incrível de produtos de tricô e sabe quem é a responsável pelas confecções das peças? A Dona Sônia, mãe de um dos sócios da marca – ALÔ AMOR, ALÔ DOÇURA! Nível máximo de fofurice estourando na sua tela agora! – E se você está achando que são tricôs tipos os que a sua vó fazia para você e dava de presente no natal está SUPER enganado, as peças são super atuais e lindas!

 

Eu já sou fã de carteirinha da marca e estou feliz em poder apresentá-la a mais pessoas. Para mim, que sou fisioterapeuta, as roupas têm muito mais utilidade do que apenas para o treino. Uso Les Collines no trabalho e até no final de semana para um look estiloso e despojado. A loja online é linda e o povo é super prestativo no atendimento ao cliente por DM do insta ou WhatsApp.

Eu fico muito e muito feliz em dizer que eu sei quem faz minhas roupas de treino (de trabalho e passeio também, na verdade)! E são essas pessoas incríveis (mais a Dona Sônia, claro)!

 

               Renan Péres, Moni e Paulo Cherem – sócios da Les Collines

 

Produção: Florianópolis/SC

Site e loja online: https://www.lescollinestore.com/

Instagram: @lescollinestore

  • Produção industrial e artesanal; 
  • Utilização do máximo possível da matéria prima; 
  • Matéria prima biodegradável (algodão e fibras especiais);
  • Economia familiar;  

 

Você também pode gostar de

4 Comentários

  1. Queria ser mais adepta ao tipo de roupa esportiva haha, mas bom saber que essa marca fofa também pode ser usada em passeios e até no trabalho! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *