Blog de cara nova!

Quem por aí percebeu que o blog está de decoração nova desde ontem?

É isso mesmo, eu queria algo original, artesanal, lindo e que representasse tudo que estou tentando dividir com vocês por aqui em uma imagem. Mas essa história começa há algum tempo…

Há mais ou menos um ano atrás, em um domingo qualquer, conheci a Andressa na Avenida Paulista vendendo suas aquarelas em uma espécie de bicicleta muito charmosa.

Me apaixonei pelo trabalho dela, passei a seguir nas redes sociais e sabia que um dia iria encomendar uma aquarela especial para minha casa. Ainda não sabia o que.

Sempre valorizei e admirei artistas de todas as áreas, principalmente por ter sido criada por uma – minha mãe. E foi ela mesmo quem sugeriu uma aquarela para o blog, logo lembrei da Andressa e de como o trabalho dela teria tudo a ver com a proposta. Que ideia maravilhosa (thanks mom)!!

Liguei para a Andressa e compartilhei tudo que estava sentindo em relação ao blog, que era apenas um bebê, ela adorou e me deixou ainda mais animada para levar a diante a ideia. Após conversarmos um pouco sobre a proposta a Andressa se inteirou sobre a temática e criou uma obra exclusiva, delicada e super representativa que eu amei.

Os cabides, desenhados e diferentes um do outro, representam a questão do único, do artesanal e do feito com amor. As roupas, escassas, mostram que você não precisa de muito para se vestir sentir bem e os cabides vazios no final passam a mensagem de que não precisamos de um guarda-roupas abarrotado se aquilo não faz sentido para você, mas que alguém pode estar costurando sua próxima roupa com muito carinho para preenche-los um dia. O toque final está no próprio cabideiro que remete a algo feito em casa mesmo, que tem muito valor.

Leia esse post para entender mais: http://quemfazsuasroupas.com/2017/05/05/apresentando-quem-faz-minhas-roupas/ 

A obra expressou exatamente o que eu sinto em relação ao blog e é por isso que resolvi compartilhar com vocês.

E como nessas bandas nós não deixamos ninguém passar despercebido, gostaria de apresentar a vocês a artista e seu belo sorriso. Eu sei quem fez a arte do meu blog! (isso não é foda demais?)

Local: São Paulo

Site: www.andressamoraesart.com

Instagram: @andressamoraes_art

 

Você também pode gostar de

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *