Apresentando: Puro Sereno

puro sereno

Uma marca de BEM ESTAR! Foi assim que eu defini a Puro Sereno desde o primeiro dia que conheci. E a Larissa, sua idealizadora, gostou tanto que eu não poderia começar esse post de outra forma.

Mas como assim uma marca de bem estar, valen? É que fica complicado colocar em uma só caixinha, sabe? Aí criamos a nossa própria, haha.

É uma marca infantil? É! Faz produtos para adultos também? Faz! Então produz roupas de cama, é isso? Aham! E brinquedos/decoração? Digamos que também!

Viu só como é difícil classificar? Então acredite em mim quando eu digo que a Puro Sereno é uma marca de bem estar, conforto, leveza e carinho acima de qualquer outra caixinha e vem conhecer essa história que eu amo!

A vida depois da Maitê

A Lari me confidenciou (não me contem segredos, eu espalho todos aqui) que o sono sempre foi uma questão para ela. Uma boa noite sempre foi fundamental e quando descobriu que seria mãe, isso acabou se tornando uma preocupação.

A Larissa é uma engenheira de alimentos, que depois de 11 anos trabalhando no mundo corporativo e vendo sua filha crescer longe dos seus olhos resolveu que era hora de recalcular a rota. E foi com o intuito de facilitar esse cuidado e conforto que promovia para sua filha para outras mães e seus filhos que a Puro Sereno nasceu.

Serena em todos os aspectos

Essa marca foi gerada e preparada. A Lari foi se especializar e entender a melhor forma de materializar tudo em que ela acreditava, já que a produção precisava ser gentil, desde a sua concepção.

Plantio // criação // manufaturação // comercialização.

Não poderia ser diferente, a energia boa precisava reverberar por toda cadeia produtiva até chegar aos nossos pequenos. E como a Larissa gostaria que fosse dessa forma para a sua Maitê, foi assim que fez para todas as outras crianças com quem a Puro Sereno cruzasse o caminho.

Assim, estava definido o propósito da marca: produzir produtos utilizando como matéria-prima o algodão orgânico, que é gentil com a nossa pele, já que é super macio, gentil com o agricultor que o manipula, já que não utiliza pesticidas, gentil com o solo no qual está instalado, já que respeita o seu tempo de cultivo.

eu sei quem faz minhas próximas naninhas! haha

Naninhas, lençóis, fronhas e cobertas! E se você não tem um filhote ainda, não tem problema, você também merece um sono tranquilo!

Lari, muito obrigada pela tarde deliciosa que tivemos e muito obrigada pelo seu trabalho encantador! 

Beijos da valen!

Produção: São Paulo/SP

Site e loja online: http://www.purosereno.com.br

Instagram: @puro.sereno

  • Feito no Brasil;
  • Produção justa e regional; 
  • Produção artesanal;
  • Mulheres/mães empreendedoras;
  • Matéria-prima orgânica; 

 

Você também pode gostar de

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *