Apresentando: Mumo – Moda e além da moda

Conhecer a galera da Mumo foi uma injeção de ânimo e me deu ainda mais certeza de que devemos perseguir os nossos sonhos não importa o que houver.

A ideia de investir em algo com propósito maior partiu do Rodrigo, que assim como a Renata, trabalhou no mundo corporativo durante muitos anos. Mas sabe o que aconteceu?

“Aquilo passou a não preencher mais.”

Mas foi só quando o Ro dividiu suas ideias com a Luana, que tinha passado uma temporada em Barcelona, que as coisas realmente começaram a tomar forma.

A ideia foi construir uma marca de moda que enxergasse (como eles gostam de falar) além da moda, além da questão estética (apenas), dos números e das prateleiras cheias.

E para isso a Mumo atua em todas as frentes:

mumo

– Matéria prima ética;

– Processos de produção justos;

– Opção de entrega com controle de CO2 (bicicletas);

– Doação de um valor fixo por peças e não % dos lucros – impacto social;

– Esse ano o retorno ao meio ambiente é em forma de mudas de árvores – assim o ciclo é fechado e o impacto causado pela produção é realmente atenuado;

 

E eu estou toda boba, andando por aí, carregando a minha regatona do bem. 

 

Bom, para fazer isso acontecer, a galera da Mumo tem um esquema bem estruturado e coerente que funciona da seguinte forma:

Durante 1 ano são produzidas apenas 4 coleções (não 1 por semana como acontece com fast fashions) e apoiam 1 causa (pode ser diferente a cada ano).

 

Esse ano a Mumo vai ajudar no reflorestamento da mata ciliar! 

Por esse motivo acabei me enfiando no meio do mato, nessa paisagem maravilhosa de Curitiba para te mostrar que além de ética, a galera faz roupa linda. Tanto para usar no concreto, quando no verde.

Ah, coincidência ou destino, exatamente hoje o pessoal está lançando a coleção de verão. Dá um pulo no site deles para conhecer. É só clicar aqui

 

     

 

 

A Mumo escolheu fazer diferente. Tudo isso de forma leve, sem extremos, no melhor estilo Quem Faz Suas Roupas – devagar e sempre!

E, por isso, eu adoraria ter a oportunidade de dizer:

Obrigada, Ro, Lu e Re! 

 

Produção: São Paulo/SP

Site e loja virtual: www.mumomoda.com

Instagram: @mumomoda

 

  • Respeito na produção; 
  • Matéria prima ética;
  • Produção regional;
  • Envio CO2 control;
  • Responsabilidade Social.

Você também pode gostar de

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *