Apresentando: Âmago Concept

A Patrícia foi uma das produtoras com quem eu mais gostei de conversar nessa minha busca sobre marcas e pessoas incríveis por esse mundo. Principalmente depois que ela me contou que já comprou muito por impulso nessa vida. Gente como a gente, pessoal! É assim que eu gosto.

Agora, mais madura e curada (haha), a Pati (podemos chamá-la assim) se esforça para estimular outros sentimentos e atitudes em suas clientes.

A ÂMAGO produz peças maravilhosas e cheias de personalidades que tem o poder de dar um up em um look mais básico (do jeito que eu gosto). Você vai perceber isso logo de cara, vendo as fotos e conhecendo a loja online da marca. O que você ainda não sabe é que por trás de cada peça tem um conceito de produção lindo, atual e inspirador.

A Pati se preocupa em manter um design atemporal em suas peças e mais, faz com que suas coleções conversem entre si, dessa forma não existe esse papo de fora de moda, as peças da ÂMAGO serão sempre IN!

O objetivo é que suas clientes não sejam meras consumidoras e sim colecionadoras de suas criações (que são verdadeiras obras de arte, diga-se de passagem). Isso não é demais?

Sinceramente? Só por isso eu já sou apaixonada pela marca, mas ainda tem mais coisa boa.

            

A Patrícia é a definição do multitask em pessoa: desarma, cruza, faz o gol e ainda volta para marcar. Ela é designer, administradora, produtora, modelo, entregadora e tudo que for preciso para manter a ÂMAGO em pleno vapor. Fair trade do bom, minha gente!

Ela ainda precisa terceirizar alguns serviços sim, mas acompanha tudo de perto para que o produto mantenha-se fiel aos ideais da sua marca. Esse rigor com seus fornecedores vem desde o controle de qualidade e estética, passando pelos elementos utilizados nas peças, que não podem ser tóxicos ou alergênicos (maravilhosos pois protege o cliente e também o profissional que manipula o produto), até a forma como a água é tratada e reutilizada durante a produção.

Pedro Bial fala que se pudesse dar uma dica para o futuro seria “Use filtro solar”. Se eu puder dar um também, a minha é: “Conheça a procedência dos metais que você usa no seu corpo”, sério.

E você? Faz alguma ideia de quem faz seus acessórios? Não? Eu sei exatamente quem faz os meus, e é essa mulher, empresária, designer, pau para toda obra e modelo maravilhosa!

 

Local: Produção em Florianópolis-SC

Site: http://www.amagoconcept.com

Instagram: @amagosemijoias

  • Produção artesanal;
  • Design atemporal;
  • Reaproveitamento e tratamento de água na produção;

 

 

Você também pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *